Atualização: 19/08/2025
Ao contratar, aceder ou utilizar os serviços disponibilizados pela RaiaWeb, o cliente declara que leu, compreendeu e aceita integralmente os presentes Termos de Reembolso. Estes termos podem ser atualizados periodicamente; é da responsabilidade do cliente a sua consulta regular.
Na RaiaWeb, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e atuamos com transparência. Contudo, devido à natureza dos serviços digitais e personalizados, a nossa política de reembolsos é regida pelas condições abaixo.
O cliente pode solicitar o cancelamento e reembolso total no prazo de 7 dias após a contratação, desde que o serviço não tenha sido utilizado ou ativado. Após este período, não há lugar a reembolso.
Projetos de design e desenvolvimento são serviços personalizados e, por isso, não são reembolsáveis após o início do trabalho. O cliente pode recusar o projeto final, mas as horas já executadas, licenças de software e despesas operacionais não serão reembolsadas.
Todos os registos, renovações e transferências de domínios são definitivos e não elegíveis a reembolso, de acordo com as regras da ICANN e DNS.PT.
Certificados SSL são emitidos de forma única e personalizada. Após a emissão, não são elegíveis a cancelamento ou reembolso.
Serviços adicionais (ex.: migração de sites, consultoria, configurações técnicas, suporte avançado) são cobrados por tempo e não são reembolsáveis após execução.
Nos casos em que exista incumprimento de SLA por parte da RaiaWeb, serão atribuídos créditos em serviços futuros equivalentes, nunca reembolsos monetários.
Para qualquer questão relacionada com esta política, contacte-nos através do email support@raiaweb.pt ou do sistema de tickets disponível na Área de Cliente.